Atletas durante a primeira etapa da copa de ciclismo (Foto: Associação de Ciclismo Velho Chico/Divulgação)Ciclismo movimentará a cidade de Caxias, no Maranhão (Foto: Associação de Ciclismo Velho Chico/Divulgação)

Competição conta com 11 categorias e terá disputa exclusiva para os atletas do município
26/04/2017 08h07 - Atualizado em 26/04/2017 11h36
Por GloboEsporte.com
São Luís
Nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Caxias receberá ciclistas de todo o Brasil para a Prova Ciclística de Caxias. A competição será realizada na Avenida de acesso à Vila Paraíso e contará com 11 categorias.

Por sua proximidade com o Piauí, a prova deverá contar com uma grande quantidade de competidores do Estado vizinho do Maranhão. Localizada no leste maranhense, a cidade fica à 66km de Teresina, enquanto a distância para São Luís são de 360km.

No sábado, serão disputadas as provas Contra o Relógio Individual e a volta de 5km no circuito. No domingo será realizado a disputa no circuito, além de uma prova exclusiva para os atletas de Caxias.

A Volta Ciclística de Caxias é a quarta prova do calendário da Federação Maranhense de Ciclismo. As inscrições podem ser feitas através do site www.sprinta.com.br/fmc.
Globo Esporte