A pequena Amanda Vitória Monteiro de Moura⁠⁠⁠⁠, de 6 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (17/04), por volta das 13h, após uma colisão entre a moto em que andava e uma caçamba, que trafegava no mesmo sentido. O motorista do caminhão,  identificado como Pedro,  evadiu-se  do local na hora do acidente, mas depois se apresentou à polícia e prestou depoimento, negando culpa.

O acidente ocorreu nas proximidades do SAMU de Campo Maior, quando o padrasto da vítima, identificado como Renato Alves, que conduzia a moto, seguia para deixar a menina na Escola Nossa Senhora de Fátima Pedro. O motorista da caçamba contou para a polícia que a colisão aconteceu quando ele manobrou o veículo para sair da BR-343 e entrar para o Bairro de Fátima, na rua de acesso ao SAMU.
O condutor da moto, Renato Alves, ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferido para o HUT, em Teresina.  Amanda também foi socorrida, mas já chegou ao HRCM sem vida, uma vez que havia sofrido traumatismo craniano.
O corpo da menina foi liberado já no final da tarde. Amanda, será enterrada na manhã dessa terça-feira (18/04), na comunidade Pau Arrastado
Mayara Dias(Meio Norte)