Corpo de Vadinho foi encontrado em uma área de difícil acesso (Foto: Divulgação/Centro Tático Aéreo). 


Foi localizado na manhã deste sábado (9), o corpo de Vadinho, de 34 anos, uma das vítimas do naufrágio ocorrido em Anajatuba, a 130 km de São Luís. O corpo foi encontrado por pescadores com o auxílio da Capitania dos Portos, em uma área de difícil acesso.

O sobrevivente do naufrágio, identificado como Raimundo Luís, ajudou nas buscas e levou a equipe até o local do acidente. Segundo o Centro Tático Aéreo (CTA), após uma hora de buscas, foi localizado o remo da embarcação, que, de acordo com o pescador sobrevivente, serviu de apoio aos outros dois.

O Corpo de Bombeiros disse que a vítima foi achada em um afluente do Rio Mearim. O corpo de Vadinho será levado para Anajatuba, onde serão realizados os procedimentos legais de identificação e liberação. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas vão continuar durante todo o dia, para tentar localizar José do Carmo Sanches Gomes, 77, que ainda está desaparecido.

As buscas foram realizadas com a maré vazante, que dão mais chances de encontrar algo. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (5). Três pessoas estavam na embarcação. O motivo do acidente seria a força da correnteza.

G1 Ma