Coordenadora do Centro de Juventude da Volta Redonda Mayara Silva, Supervisora Layane Moraes e equipe de Nutricionistas da Secretaria de Assistência Social em prol da semana da Saúde e Nutrição. 
O Centro de Juventude do bairro Volta Redonda em parceria com a Secretaria de Assistência Social, ofereceu através de suas equipes na tarde desta quinta-feira(30), palestras sobre distúrbios alimentares, dinâmica olhos vendados, degustação de frutas e diversas atividades físicas para jovens e adolescentes caxienses.

A Coordenadora dos centros de Juventude da Volta Redonda e Castelo Branco e CCI, Mayara Silva, frisou "que além de interagir com os adolescentes e jovens assistidos pelo poder público, a importância do cuidado com uma alimentação adequada durante as principais refeições do dia a dia", concluiu. 

A Supervisora do Centro de Juventude, Layane Moraes, falou sobre "a importância da semana da saúde e Nutrição, palestra com a equipe da Nutrição para nossos assistidos , informando tudo que é de mais saudável para eles". A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social foram os responsáveis por essa linda mensagem para nossa juventude, onde parabenizaram a Secretária e Primeira Dama Letícia Mabel.

No clima do Dia Mundial da Juventude, O Coordenador Municipal de Juventude Análio Júnior, reforçou "que o prefeito de Caxias Fábio Gentil(PRB), junto com sua equipe de governo, já prepara novas atividades a serem oferecidas neste segmento, colocando em prática mais políticas públicas para juventude caxiense, fazendo assim, a Juventude que a Gente Quer", finalizou.



Dinâmica olhos vendados - Degustação de frutas. 

Diversas atividades fizeram a interação entre os jovens presentes. 

Programação da Semana da Saúde e Nutrição se estende até sexta-feira(31), desta vez no Centro da Juventude do Castelo Branco. 

Coordenação Municipal de Juventude deu sua parcela de contribuição enfatizando da importância do Dia Mundial da Juventude, juntamente com a semana da Saúde e Nutrição aos jovens caxienses. 

Palestras conduzida pela equipe de nutricionistas da Secretaria de Assistência Social. 

Jovens e adolescentes acompanham atentamente as instruções sobre como se alimentar de forma saudável. 


Fonte: Direto da Redação do Blog Os Dois Lados da Moeda