Após embate entre o governista Gladston e a oposicionista Thays Coutinho, ambos trocam risadas durante a sessão na Câmara Municipal de Caxias. 


O mar parece não estar para peixe do lado oposicionista do grupo Coutinho. A vereadora Thays desde o início dessa nova legislatura 2017, tentou mostrar na tribuna que iria dar trabalho ao cabeludo onde mostrou-se disposta a ser oposição ferrenha.

Até que no ensaio tem se saído muito bem a legisladora, se não fosse as gafias que tem cometido na maioria das sessões na Câmara Municipal de Caxias.

Uma das trapalhadas da vereadora foi ao tentar se expressar que ia ser combatente, e acabou deixando entender no seu discurso que "agora sim iria fazer o papel de vereadora neste ano", deixando espaço para o novato argumentar, mesmo o também o intitulado "repórter puliça" estar ainda querendo se encontrar na casa do povo, tem conseguido desconcertar tudo o que a vereadora tenta ao querer atrapalhar o novo governo.



Quem não pode com o "inimigo" se junta a ele, certo ?

Pois bem, a vereadora Thays Coutinho que chegou a fazer em plena sessão do plenário um "salão de beleza", desta vez protagonizou mais uma cena inusitada, após ser questionada pelo Edil, referente a todas as contradições, que segundo o vereador humorista, a coutininhana estaria equivocada em todos os seus discursos.

E para quebrar "o gelo", Thays mudou de cadeira e foi sentar ao lado de seu maior algoz para tentar estreitar as amizades para quem sabe não seja mais repreendida pelo nobre Edil nas próximas sessões.

Se vai diminuir os embates entre ambos ou não, saberemos na próxima sessão de segunda-feira as 18h.

Vamos aguardar, pois "quem não pode com o pote não pega na rudia".