Milhares de pessoas compareceram na tarde desta quarta-feira (22) à Câmara Municipal de Caxias para se despedirem do vereador Evilásio do PAM. O vereador que estava exercendo seu primeiro mandato e de acordo com a polícia, teria recorrido ao suicídio no final da tarde de terça-feira (21). O carro do Corpo de Bombeiros conduziu o corpo do Vereador da Funerária Renascer até a Câmara Municipal com o acompanhamento da população caxiense e familiares.

As pessoas foram prestar suas ultimas homenagens a Evilásio do PAM, homem muito querido e com relevantes serviços prestados à população. Uma enorme fila se formou para que as pessoas pudessem acercar-se do caixão com o corpo do parlamentar, que ficou cerca de 20 minutos na Casa.

Mais de mil pessoas foram prestar suas condolências à família neste momento difícil com a morte trágica de Evilásio do PAM.

O prefeito Fábio Gentil, secretários municipais e os vereadores Catulé, Darlan, Sargento Moisés, Neto do Sindicato, Paulo Simão, Edilson Martins, Durval Junior, Magno Magalhães, Thais Coutinho, Irmã Nelzir e Gentil Cantanhede, participaram da cerimônia na Câmara e do sepultamento no cemitério Nossa Senhora dos Remédios.








Fonte e Redação: Blog Irmão Inaldo(redigido)
Fotos: Blog Os Dois Lados da Moeda