Representando Caxias, Coordenador de Juventude Análio Júnior junto a Secretária de Estado Tatiana Pereira e demais gestores dos municípios apoiam essa idéia. 


A Coordenação de Juventude de Caxias participou nesta sexta feira(18), do lançamento da campanha Juventude Prevenida idealizada pela Secretaria de Juventude do Estado no auditório do Convento das Mercês em São Luís.

A campanha tem como objetivo reduzir os índices de vulnerabilidades da juventude no que refere-se às IST's/AIDS, prevenção de suicídio, segurança no trânsito, prevenção de afogamentos, combate a dependência química, contra cultura do estupro e demais violência.

Secretária de Juventude do Estado Tatiana e Coordenador de Juventude de Caxias Análio Júnior no lançamento da Campanha Juventude Prevenida. 


Pré-agendado com a secretaria do Estado para uma audiência em busca de recursos e novos convênios , o coordenador de Juventude de Caxias Análio Júnior será recebido também nesta terça-feira(21), pelo Secretário Adjunto da pasta Paulo Romão, afim de discutirem políticas públicas já existentes no Estado e ver as possibilidades do Governo em traçar novas metas e parcerias ao município de Caxias.

Gestores da região Leste também estiveram presentes no evento. 




Campanha Juventude Prevenida.
Curta e compartilhe seu amor pela vida