Apresentador Laska Campos de volta a Difusora FM. 


Aos 41 anos de idade, o apresentador e radialista Laska Campos coleciona em torno de 38 prêmios como melhor profissional da área em apenas 23 anos dedicados na comunicação ludovicense.

Laska iniciou sua carreira em São Luís aos 19 anos, com passagens pela rádio Cidade FM a quem deve sua eterna gratidão onde desempenhou um bom trabalho pela emissora durante 10 anos. O irreverente apresentador ganhou o Maranhão ao ingressar também por 10 anos pela difusora FM, chegando até a apresentar um programa de TV que também foi líder de audiência na capital e no Estado.

Como todo profissional, Laska Campos galgou novos vôos ao migrar para rádio Mais FM onde fez boas parcerias na área de eventos com o proprietário da mesma, parceria essa de sucesso que durou 3 anos.

Laska Campos anima as manhãs de São Luís na Difusora FM.


Mas, os ouvintes pediram, e a Difusora FM de São Luís atendeu. Como dizem no adágio popular, "Feliz do filho que retorna à casa do pai", a emissora da família Lobão recebe de volta o maior líder de audiência em horário nobre da 'Ilha do Amor'.

Com estréia nesta quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017, Laska Campos é inserido na nova programação da rádio Difusora FM no horário de 9h às 12h com o programa Sucessos da Manhã, que será transmitido ao vivo tanto em São Luís como para todo o Maranhão através das afiliadas Difusora.

O Blog Os Dois Lados da Moeda e os Caxienses, desejam sucesso e bênçãos ao apresentador e radialista Laska Campos nesse novo desafio em sua carreira, através de seu retorno a essa grande emissora que é o Sistema Difusora de Comunicação.

Fonte e Redação: Jornalista Análio Júnior(MTE: 0001413/MA)

Whatsapp Análio Jr (99)981231637