Os ginásios de esportes de São João do Sóter estão passando por melhorias no sistema de iluminação. Estão sendo substituídas todas as lâmpadas queimadas, bem como revisadas todas as ligações elétricas das edificações.

O trabalho está sendo realizando pela Coordenação Municipal de Iluminação Pública atendendo uma solicitação da Secretaria de Esportes Lazer e Juventude. A melhoria faz parte de um plano de ação desenvolvido pela Prefeitura Municipal para garantir que as praças esportivas estejam em excelente condições de uso.

O ginásio da localidade Pedras foi o primeiro a passar por melhorias no sistema elétrico. Em seguida foi o ginásio Carlito Mendes, anexo à Escola Roseana Sarney e na sequencia o trabalho se estenderá ao ginásio da Escola Mariano Campos.

“Nosso objetivo é garantir segurança e conforto aos atletas e torcedores que recorrem à essas praças esportivas, propiciando assim, entretenimento e lazer independente do horário que eles utilizem os ginásios para a prática esportiva”, frisa a Prefeita Josa Silva.

Por: Mano Santos(Capital do Leste)
Fotos: Cata Real
Núcleo de Informação da TV Cidade São João do Sóter