Prefeito Fábio Gentil fala em defesa do Centro de Oncologia de Caxias em audiência com Ministro em Brasília

Prefeito Fábio Gentil está em busca de recursos para a Saúde de Caxias, pois o Governo do Estado cortou os recursos que tinha para Caxias e até agora não renovou. 


Nesta quinta-feira(16). Em Audiência com prefeitos do MA junto ao ministro da saúde em Brasília, o prefeito Fábio Gentil(PRB), Fala em defesa de caxias e do centro de oncologia.

Fábio Gentil vem lutando de forma incansável por recursos para caxias, já que o Governo do Estado tirou de forma brusca o que era destinado para a Saúde e Educação e diversos setores.

Mesmo sem os recursos que o Estado deveria destinar para Caxias, o prefeito vem se articulando e tem sido bem recebido pelo Governo Federal, onde viabilizará novos convênios para o novo governo municipal em Caxias.

VEJA A FALA DO PREFEITO DE CAXIAS AO SE DIRECIONAR NO USO DA PALAVRA AO MINISTRO EM BRASÍLIA SOBRE OS CORTES NO REPASSE QUE O GOVERNADOR FEZ EM CAXIAS NO VÍDEO:








Postar um comentário

1 Comentários

  1. Todos os pacientes com câncer de pulmão e PACIENTES com cá de intestino com metástases hepáticas morrem rapidamente e mesmo assim onde o ex prefeito Léo pode influenciar impede que o centro ONCOLÓGICO do HOSPITAL do GERAL possa abrir.E agora querem terceirizar(criar uma empresa privada VISANDO LUCRAR EM CIMA DO DINHEIRO QUE DEVIA VIR E TRATAR OS PACIENTES ONCOLÓGICOS) no MACRORREGONAL HOSPITAL que não dá acesso aos pacientes oncológicos. Se isso acontecer para tratar câncer em CAXIAS vamos ter que prometer votar em FLÁVIO DINO. É O MAIOR ABSURDO QUE JA ACONTECEU nesta cidade supera a Carmosina.

    ResponderExcluir