Banco do Brasil retira caixas eletrônicos e os poucos que ficaram causam transtornos e enormes filas aos clientes em Caxias. 
Clientes encontraram nas cadeiras da rodoviária uma alternativa para amenizarem a falta de caixas eletrônicos na cidade ao esperarem a vez para fazer um saque neste Carnaval 2017.

Em Caxias virou um caos os serviços prestados pelo Banco do Brasil tanto na própria e única agência disponível como nos caixas eletrônicos espalhados pela cidade.

O assunto domina nos 4 cantos da cidade sobre a inoperância do Banco do Brasil que só aumenta a cada dia. Após a segunda agência localizada no cangalheiro ter sido alvo de explosão por parte de assaltantes, a reforma do local vive a passos de "tartagura", sem falar que o Banco do Brasil retirou os caixas eletrônicos dos 2 carvalhos.

Os caxienses sofrem com essa demanda principalmente em dias de pagamento do funcionalismo público seja Municipal ou Estadual. Além do Banco não criar um caixa alternativo exclusivo para saques que não sejam oriundos de órgãos públicos, sofrem também com a falta de dinheiro nos feriados em caixas eletrônicos do Mercado Central (ocorrido no primeiro dia de carnaval) e no quartel (sem dinheiro no segundo dia de carnaval após o pagamento do Estado).

Esperamos que o PROCON em Caxias fiscalize o desrespeito dos Bancos aos seus clientes e faça cumprir as leis em vigor.