COORDENAÇÃO DA JUVENTUDE: Vistorias estão sendo feitas para começar reforma interna. 


As instalações da nova Coordenação Municipal de Juventude de Caxias já está sendo preparada pelo Coordenador da pasta Análio Jr, que recebeu essa repartição pública que fica anexada a área interna do Ginásio João Castelo, em situações nada favoráveis em relação a falta de manutenção da estrutura física.

De início dar para perceber a omissão do grupo político Soares e o descaso do Governo Coutinho para com a juventude que necessitava de políticas públicas em diversos projetos e programas sociais. 

O acúmulo de mato é visível a frente da fachada, vazamentos de água nas paredes, tanto pela caixa d'água que se encontra rachada, como em períodos de chuva que comprometeu parte do teto da mesma. Portas danificadas, 4 salas vazias sem móveis disponíveis para exercer um bom trabalho em equipe para os jovens, e o mais curioso sem NENHUM COMPUTADOR(Detalhe: deixaram uma impressora), e muito menos espaços para instalação de AR CONDICIONADO das salas disponíveis.

Nas imagens dar para perceber que a instalação estava abandonada há meses e sem móveis para servir a Juventude

Estrutura de piso terá que ser trocada após vazamentos da caixa d'água e do escoamento no período de chuva.

Infiltrações no inverno são visíveis nas paredes


Perguntas que fica no ar; 

O que faziam os instrutores que passaram no seletivo no comando de Adelmo, Aureamélia e Anderson Soares nesta repartição pública ?

Porque não colocaram vigilantes para evitar a deterioração de portas ?, pois apresentam sinais de arrombamentos em algumas.

Aonde está o relatório do que foi adquirido enquanto "funcionava" a Estação da Juventude tanto divulgada por Adelmo Soares ?, pois existem poucos materiais didáticos para tanto recurso adquirido.

O que fica claro é o descompromisso dos gestores anteriores para com a Juventude de Caxias.

Situações de um trinco na área interna da repartição

Tanto recurso destinado para pasta da Juventude em anos anteriores para pouco material

Pela fachada observa-se que a repartição está intacta mas abandonada pela gestão passada


Fica agora o desafio do novo prefeito Fábio Gentil em dar condições para o novo Coordenador da Juventude Análio Jr, para que de forma URGENTE e URGENTÍSSIMA deem autonomia e uma atenção diferenciada para recomeçar os trabalhos com novos projetos e programas até engavetados da gestão anterior à serem colocadas em práticas, pois além de fazer a diferença nessa atual administração, o maior beneficiado será o jovem caxiense, especificamente nas idades entre 15 a 29 anos.

Observação: O coordenador da Juventude já acionou o Saae, Secretaria de Limpeza e Secretaria de Infraestrutura para poder fazer reparos necessários para no prazo de uma semana receber o público com o intuito de todos conhecerem os projetos e programas disponíveis a serem solicitados mediante ao Governo Federal. Foi solicitado também junto a Secretaria de Cultura à aquisição de computadores e ar condicionado para futuras instalações com o objetivo de atender novas demandas futuras.

Ao todo 4 salas estão disponíveis para uma boa equipe na Coordenação da Juventude em Caxias

Nesta área serão elaborados os projetos e programas da Coordenação junto a Secretaria Nacional da Juventude em parceria com o governo Gentil