Prefeito Fábio Gentil, Taniery, Letícia e secretária de Estado Laurinda. 



A secretária municipal  de Políticas Públicas para as Mulheres Taniery Cantalice, junto do prefeito Fabio Gentil e  da secretária de Assistência Social Leticia Mabel foram recebidos nesta terça-feira (24), na sede da Secretaria de Estado para Mulher  em  São Luís,  pela secretária estadual da mulher Laurinda Pinto.

Na pauta da reunião o combate à violência contra às mulheres em Caxias, a melhora no atendimento às mulheres e aos  programas mantidos pela prefeitura em parceria com a pasta da Mulher, além de planejamentos para ações a serem feitas em Caxias.

Prefeito Fábio Gentil mostra habilidade em gestão logo no início do governo municipal em busca de melhorias para cada setor.


As possibilidades de parceria entre estado e prefeitura são sempre bem vindas e a comitiva do prefeito Fabio Gentil, junto com  a secretária Taniery Cantalice, fizeram também um convite para que a secretária de Estado visite Caxias.

Vale ressaltar que todos os cursos, programas e benefícios em andamento continuaram, e novos projetos já estão sendo analisados pela nova equipe liderada pela secretária Taniery.



Assessoria de comunicação da SMPPM