Presidente da Câmara Catulé e Prefeito de Caxias Fábio Gentil(PRB). 

CATULÉ PRESIDIRÁ CASA DO POVO PELA 2ª VEZ

Eleito pela maioria em chapa única, o novo presidente da Câmara Municipal de Caxias, Vereador Catulé falou do desafio de voltar a presidir a casa legislativa. Indagado pelo titular do Blog, o presidente disse "entender que o vereador é a vontade do povo, é o povo que o elege, é o povo que lhe dar o mandato, e é o povo também que tira. E isso só acontece, só se tira quando o vereador não produz, eu acredito que os 18 vereadores que irão administrar, somar comigo aqui nesta casa, estão preparados para exercer este mandato legislativo", ressaltou Catulé.

Perguntado também o que a população de Caxias poderá esperar do presidente e do grupo de vereadores da base aliada, Catulé enfatizou: "Nós queremos dizer à sociedade caxiense, ao povo de Caxias, que nós estamos UNIDOS em relação a nossa cidade, e sobre o que nós devemos fazer. O povo espera o melhor de todos nós, e nós entendemos que devemos melhorar a condição de vida, a qualidade de vida do povo caxiense, principalmente no tocante a saúde. A saúde tem sido um dos itens mais preocupantes do prefeito Fábio Gentil, e ele está trabalhando dioturnamente, junto com todos os vereadores e junto com o povo dessa cidade, nós vamos lhe dar apoio para que ele faça aquilo que nós desejamos, que é nada mais, nada menos, fazer com que essa cidade cresça. No momento em que essa cidade cresçer economicamente, socialmente, nós também cresceremos, pois teremos mais oportunidade de emprego, e sobre tudo a qualidade de vida que todos necessitam e almeijam", finalizou.


Histórico

Catulé é Vereador de 7 mandatos, já foi diretor do Funrural, do Sebrae, Chefe de Gabinete do Governador no Leste do Maranhão, Chefe do escritório de Solidariedade Humana do Leste do Maranhão, e Presidente da Câmara no biênio 91/92.


Fonte e Redação: Jornalista de Política Análio Jr(MTE: 0001413/MA)