Policiais Militares ficaram presos nas ferragens e precisaram de resgate na BR-135 (Foto: Divulgação/PRF)Policiais Militares ficaram presos nas ferragens e precisaram de resgate na BR-135 (Foto: Divulgação/PRF)
Uma viatura da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) capotou e derrubou um poste de iluminação pública após condutor perder controle do veículo na BR-135 no início da tarde desta terça-feira (31). Os dois policiais que ocupavam o veículo ficaram feridos.

De acordo com a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que atendeu o acidente, o veículo se deslocava da capital maranhense para o interior, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou. Os dois policiais foram levados ao hospital. No momento do acidente, que aconteceu entre a Vila 2000 e Rio Grande, chovia muito.
Viatura acabou derrubando um poste de iluminação pública depois de capotar na BR-135 (Foto: Divulgação/PRF)Viatura acabou derrubando um poste de iluminação pública  (Foto: Divulgação/PRF)
As fortes chuvas que caíram nesta terça-feira (30) a partir das 10h30 na Ilha de São Luís contribuíram para a ocorrência de ao menos três acidentes no trecho principal da BR 135. Uma das ocorrências foi no Campo de Peris e outra no acesso Itaqui - Bacanga.

Até a publicação desta matéria, a Secretaria de Segurança Pública não informou o estado de saúde dos policiais feridos.
G1 Ma