Novas instalações da pasta da Juventude Municipal é preparada para receber o público. 


Os preparativos estão em ritmo acelerado nos retoques da estrutura física da secretaria-adjunta no comando de Análio Jr a frente do Orgão da Juventude em Caxias. O acúmulo de mato é visível a frente da fachada, vazamentos de água nas paredes, tanto pela caixa d'água que se encontrava rachada, como em períodos de chuva que comprometeu parte do teto da mesma. 

Em contato direto com o prefeito Fábio Gentil(PRB), Análio Jr mostra que não medirá esforços para alavancar políticas públicas para a juventude caxiense. 


Portas danificadas, 4 salas vazias sem móveis disponíveis para exercer um bom trabalho em equipe para os jovens, e o mais curioso sem NENHUM COMPUTADOR(Detalhe: deixaram uma impressora), e muito menos espaços para instalação de AR CONDICIONADO das salas disponíveis.

Com o apoio da secretaria de Infra-estrutura, a reforma está em ritmo acelerado, demonstrando o interesse tanto do Secretário Murilo Novais em ver a pasta realmente funcionar e do prefeito Fábio Gentil que sempre está presente com os jovens, e agora para também oferecer políticas públicas à toda juventude de Caxias através dos programas sociais.

Reparos estão sendo feitos no teto. 

Pisos estavam soltos devido as infiltrações no período de chuva com vazamentos também na caixa d'água que estava com rachaduras. 

Vazamentos no teto eram contantes. 


A conclusão destes trabalhos de ajustes poderá finalizar em uma a duas semanas, para assim receber o público nesta repartição. Essa repartição pública que fica anexada a área interna do Ginásio João Castelo estava abandonada pelo poder público municipal em anos anteriores.


Fonte: Jéssica Abreu