Foto Divulgação 2°BPM. 


Por volta de 23h00 desta sexta-feira, 30/12/16, a Força Tática do 2º BPM fazia rondas pela Rua 1º de Agosto, imediações do Parque da Cidade, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita em duas motocicletas. Quando os PMs tentaram fazer a abordagem os elementos empreenderam fuga, mas foram contidos pela guarnição.



Ao fazer a pesquisa sobre os veículos constataram que as motocicletas estavam cadastradas com registro de roubo/furto, sendo uma Honda Titan, cor preta, placa HPZ-3833 (Caxias-MA), a qual já estava com a carenagem de cor vermelha para dificultar a identificação. A segunda motocicleta é uma Yamaha Factor de cor preta, placa OJJ-5074.



Os três indivíduos foram identificados como ANTONIO PEREIRA LIMA(jaqueta branca), IVANILSON DA SILVA CORDEIRO(sem camisa), 19 anos, e um adolescente de 15 anos (camisa branca no centro da foto).
Os veículos recuperados e os três indivíduos foram apresentados no Plantão Central de Polícia Civil para que fossem tomadas a providências legais cabíveis.

Direto da redação do 2°BPM de Caxias.