Ginásio João Castelo de Caxias estava "jogado ao Léo". 


Esta página tem relatado uma série de denúncias com imagens da falta de compromisso com que a gestão anterior entregou as repartições públicas para a nova administração. Pelo caos e total abandono daria para alimentar até mesmo a Tv Sinal Verde com Reginaldo Pinho, Ricardo Marques e até mesmo o outro alienado couthiniano José Carlos que faz lembrar "os três patetas" televisivos em outrora. Antes de bombardear a nova gestão municipal, que mostrassem como o ex-prefeito Leonardo Coutinho e o ex-secretário de esporte Adelmo Soares e Cia deixaram o ginásio de esportes João Castelo.

É sabedor de todos que Adelmo Soares abandonou o povo de Caxias ao "negociar" seu mandato de vereador para ser secretário do ex- prefeito Léo Coutinho que em seguida abandonaria a pasta para aventurar na campanha dinista para mais uma vez fazer da política um "negócio" de interesses próprios ao ser nomeado secretário de Estado, fazendo com que o dentista inexperiente na agricultura e no esporte entregasse para esposa Aureamelea Soares que também sem experiência na área abandonou a pasta ao se candidatar à vereadora, ao repassar à Anderson Soares também para aventurar como secretário de Esportes e Juventude.

Com esse monopólio limitado a família Soares no entorno do Ginásio deteriorado, o atual prefeito Fábio Gentil terá que resgatar a auto estima dos desportistas Caxienses e da própria juventude que tinham que tolerar as falsas impressões que o "midiático" Adelmo Soares se vangloriava nas redes sociais e blogs tentando ludibriar a todos que estava "revolucionando" o esporte e a juventude caxiense.

No momento não iremos descrever a situação que Adelmo, Aureamelea e Anderson Soares juntos com os Coutinhos  deixaram a estrutura física do Ginásio João Castelo, o amigo leitor fica a vontade para ver as imagens e tirarem suas próprias conclusões;

Diversas portas foram abandonadas em salas com fechaduras danificadas 

Muitas salas do Ginásio se encontram sem as portas 

Infiltrações deixam claro que há anos não é feito reparo na estrutura física.



Grupo Coutinho e Soares entregaram Órgão público em situação deplorável 

Antes mesmo de abandonar secretaria de Esporte Adelmo Soares mostrava pouco interesse com o risco de jovens e estudantes ao deixar piso do Ginásio com buracos por toda parte da quadra.

Omissão dos Soares com o esporte caxiense foi visível 

Uma boa matéria para a Tv Sinal Verde mostrar como o ex-prefeito Léo Coutinho e Adelmo, Aureamelea e Anderson Soares deixaram o Ginásio João Castelo