Jeremy camelô, Luciano, Capão, Ribinha Mourão, Rosa do Espetinho, Jairon Mecânico e coordenador Prf. Pedro Ferreira e Fernando Amorim(Lideranças do PV). 


Após a diplomação do prefeito eleito Fábio Gentil(PRB), foi realizado na tarde deste sábado(18), uma pequena comemoração dos candidatos e apoiadores do cabeludo nas eleições de 2016. Foi uma campanha vencida na raça, ou melhor, a luta do "tostão contra o milhão", onde foi feita a vontade popular nas urnas que clamavam pela alternância de poder.

Um dos candidatos a vereador ao lado de FG que tem se destacado entre os colegas se chama Fernando Amorim que em sua primeira candidatura alcançou 295 votos mesmo sem estrutura. Um novo político que surge na princesa do sertão como uma nova liderança pelo seu jeito acolhedor, pacífico e inovador. Fernando Magno Freitas de Amorim é natural de Caxias, Enfermeiro formado, é irmão do conceituado empresário Pedro Amorim e do vereador eleito mais votado em Aldeias Altas Marcos Amorim que obteve 702 votos neste ano.

Acompanhado de amigos do PV de Caxias Jeremy camelô, Luciano, Capão, Ribinha Mourão, Rosa do Espetinho, Jairon Mecânico, Tornerinho, Edvan do buriti do Sangue, Ze Alves, Fuscão, Lurdinha, Baiano, Marcos boa boca, Chagas vigilante, e seu coordenador de campanha professor Pedro Ferreira, juntos fizeram a diferença e protagonizaram a consolidação da sigla partidária em Caxias. O grupo dos 15 tiveram respaldo nos momentos de decisão para com o prefeito eleito Fábio Gentil em busca da verdadeira mudança. Todos se comprometeram em colaborar com o novo governo vindouro em busca de novos projetos para todos os caxienses.






Fonte e Redação: Jornalista de Política Análio Jr