Uma tragédia ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (15) em Balsas com duas irmãs baleadas, Karina Britto veio a óbito, e a Kamila Brito Ferreira, está internada no hospital Balsas Urgente levou um tiro no braço mas está sobre cuidados médicos.

Segundo informações de populares, as duas irmãs estavam voltando do velório do pai de uma amiga delas. Deram carona pra algumas pessoas e já iam pra casa, quando policiais disfarçados, em um veículo não adesivado, deram ordem de parada, nas proximidades da Lagoa do Jardel. 

As jovens provavelmente com medo não atenderam a ordem de parar e foram perseguidas pelos policiais que atiraram nos pneus do veículo Pálio preto.

Informações não oficiais dizem que os policiais estavam investigando a presença de criminosos que teriam participado do assalto ao Banco do Brasil em Fortaleza dos Nogueiras e confundiram o carro delas com de bandidos. 

A perseguição durou até a praça do Banco do Brasil, quando o veículo palio parou a jovem ferida saiu correndo desesperada. 

A Karina Brito trabalhava em uma escola de idiomas e sua irmã Kamila trabalha em uma faculdade em Balsas. 

O Jornalismo do Diário de Balsas está buscando mais informações oficiais com a polícia e a qualquer momento mais informações. 

Leia também:
(Concurso Público Prefeitura e Câmara de Riachão 2016)
(Explosão de banco, prefeito eleito refém e carro incendiado em Fortaleza dos Nogueiras)

Fonte: Diário de Balsas

(Fotos tiradas das redes sociais: Duas irmãs vitimas na tragédia)
irmãs vitimas da polícia