Sargento foi preso por suspeita de participar de assalto (Foto: Divulgação/SSP-MA)Sargento foi preso por suspeita de participar de assalto (Foto: Divulgação/SSP-MA)

PM e os outros dois suspeitos foram presos em flagrante em Viana.
Com eles a polícia encontrou armas, munição e uma quantia em dinheiro.

Do G1 MA
Um sargento da Polícia Militar e outras duas pessoas foram presas no município de Viana, distante aproximadamente 220 km de São Luís. José Arnoldo Nunes Martins é 3º sargento lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e foi detido durante a ação realizada nesta sexta-feira (23).

O PM e os outros três suspeitos foram presos em flagrante por cometerem um assalto na cidade de São Vicente de Ferrer, na Região da Baixada Maranhense. Com eles a polícia encontrou revólveres, pistolas, munição e uma quantia em dinheiro.

Todos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana. No distrito policial a vítima reconheceu o trio como sendo o autor do roubo, mesmo Evandro Ferreira e Atanael Galvão negando o fato. Já o sargento José Arnoldo preferiu ficar em silêncio, afirmando que se manifestaria apenas em juízo.
Com eles a polícia encontrou revólveres, pistolas, munição e uma quantia em dinheiro. (Foto: Divulgação/SSP-MA)Com eles a polícia encontrou revólveres, pistolas, munição e uma quantia em dinheiro. (Foto: Divulgação/SSP-MA)
Todos os três foram autuados em flagrante por roubo majorado com o concurso de pessoas, associação criminosa e tráfico de drogas. Com o delito, o policial foi autuado em flagrante e está preso no Comando Geral da Polícia Militar.

O sargento também responderá a processo no Conselho de Disciplina da Polícia Militar do Maranhão e pode ser expulso da Polícia Militar (PM). Todos estão à disposição da Justiça. A prisão do policial militar aconteceu um dia após o investigador da Polícia Civil identificado como Marcelo Pinto Pedrosa, de 46 anos de idade, ter sido preso em São Luís após um assalto.
Fonte: G1 Ma