Repórter Puliça exibe o diploma ao lado do seu genitor. 


Estreante no parlamento e não em eleições, Gladston Costa e Silva, ou melhor, o Repórter Puliça (PRB), foi sem dúvida uma das grandes surpresas nas eleições deste ano, ao sair das urnas vitorioso com 1.274 votos. Nesta sexta-feira (16), ele e mais 18 candidatos que também obtivem êxito no pleito de outubro, foram diplomados em sessão solene no auditório do Fórum de Justiça em Caxias, além do prefeito eleito Fábio Gentil (PRB) e do vice-prefeito eleito Paulinho (PMDB).

Com um jeito irreverente e cômico de mostrar as mazelas da sociedade, imprimindo um papel importante entre os poderes e o povo, por meio da mídia televisiva e radiofônica, o Repórter Puliça ganhou notoriedade e viu seu nome deslanchar em meio aos decanos da política caxiense.

A imprensa local também volta a ter uma figura representativa no parlamento, coisa rara, já que muitos se aventuram na seara política sem sucesso e poucos alcançaram vitória, que não se repetiria na eleição seguinte.

Olha Meu Povo..! 

Esse foi o bordão que ilustrou muitas de suas reportagens veiculadas na TV Caxias, repetidora da Band, ao lado da confidente Alma, uma personificação do colega de trabalho Paulo Sousa e que deu muito o que falar, em termos positivos.

Agora Gladson, como ele mesmo diz, vai se despir do personagem sempre que adentrar na Casa do Povo, pois lá a coisa é séria e ele pretende mostrar para o município, principalmente para a classe política, o seu outro potencial, de homem público preocupado em defender os diretos dos cidadãos.

Aos 43 anos de idade, o radialista, apresentador de TV e comediante, Gladston, não ganhou as eleições por acaso, pelo contrário, ralou muito e claro, caiu na graça do povo.
Nos resta desejar muita sorte.

Fonte: Capital do Leste