Com a presença de centenas de servidores municipais, a Prefeitura de São João do Sóter promoveu no último dia 22, a tradicional confraternização de final de ano. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo da Escola Roseana Sarney. A prefeita Luíza Rocha, o líder político Clodomir Rocha, a prefeita eleita Josa Silva, a vice-prefeita eleita Lacerda, secretários, coordenadores municipais e vereadores também participam das festividades.

Durante as homenagens, foi exibido um vídeo destacando a capacidade empreendedora da prefeita Luíza Rocha. Ela também foi homenageada ao receber das mãos da garota Geovana um colar de pérolas, simbolizando o valioso trabalho que ela desempenhou em 8 anos de mandatos à frente da administração municipal.

Em um discurso emocionado, a prefeita Luíza Rocha, enfatizou que o evento teve, sobretudo, um caráter de unificação, não havendo distinção de servidor por cargo ou função, todos compartilhando do mesmo espaço e congratulando-se mutuamente. “Tivemos um ano difícil, mas com a colaboração de todos, pudemos empreender uma série de ações no município. Tudo isso, graças ao empenho de todos os servidores municipais Foram 8 anos de muitas conquistas para São João do Sóter. Em 2017, quero que todos continuem apoiando a prefeita eleita Josa e sua equipe”, frisou a atual prefeita Luíza Rocha.

Numa troca de cumprimentos Josa Silva entregou um buquê de flores para Luíza Rocha e aproveitou para agradecer ao líder político Clodomir Rocha a confiança depositada nela pelo Governo da Esperança. Josa também parabenizou a atual equipe de governo e destacou a oportunidade dada a ela pelo povo de São João do Sóter.

“Ao líder político Clodomir Rocha, à nossa gestora municipal Luíza Rocha, fiquem certos que a população está enxergando o empenho do Governo da Esperança. O povo é sabedor das dificuldades que nós atravessamos para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento. Nos esforçaremos para fazer o melhor para o nosso povo a partir de janeiro, dando continuidade a esse trabalho”, frisou a prefeita eleita Josa Silva.

Durante a confraternização, vários funcionários foram homenageados e receberam a premiação de “Funcionário Padrão do Ano”. Em cada secretaria ou repartição pública da municipalidade foi escolhido um para escolher a honraria.

A prefeita Luíza Rocha aproveitou a oportunidade para divulgar que antecipará o pagamento do servidor público ao termino de sua gestão. No dia 29 o dinheiro já estará na conta. “Salários em dia sempre foi um dos nossos compromissos com o funcionalismo e iremos honrar até o último dia da nossa administração”, frisou a prefeita Luíza Rocha.

Ao final, a festa foi embalada ao som da Banda Forró no Grau de Caxias.

Fonte: Capital do Leste
Fotos: Blog Franknotícias