Prefeito eleito por Caxias ladeado da Família Gentil. 


Foi realizada na tarde desta sexta-feira(16), no Fórum Arthur Almada Lima, a celebração solene de entrega dos diplomas do prefeito eleito Fábio Gentil (PRB), do Vice-Prefeito Paulo Marinho Jr(PMDB), e dos 18 vereadores eleitos e reeleitos. Apenas Neto do Sindicato não compareceu no evento com motivos ainda não divulgados.

Os vereadores eleitos Darlan Santos, Moisés de Holanda, Evilasio do Pan, Gentil do Tamarineiro, Dr. Magno Magalhães e Tevi estavam entusiasmados com suas primeiras diplomações. Catulé, Gladston e Luís Carlos igualmente a maioria foram ovacionados pela plateia.

Magistrados conduziram solenidade de diplomação do Executivo e Legislativo caxiense, eleitos em 2016. 

Prefeito Diplomado Fabio Gentil 


Vice-Prefeito Diplomado Paulo Marinho Jr


Os vereadores reeleitos Mario Assunção, Edilson Martins, Paulo Simão, Durval Jr, Irmã Nelzir, Jerônimo, Thays Coutinho receberam seus diplomas acompanhados do vereador Ximenes que retornará ao legislativo e de Aureamelia Soares.

Quem fez o uso da palavra representando os 19 vereadores foi a vereadora Thays Coutinho que destacou a conquista inédita de Fábio Gentil ao ser o primeiro vereador da história a se eleger prefeito de Caxias e lhe desejou boa sorte no fim da fala.

Momento solene ao Hino Nacional  


Ex-Prefeita de Caxias e Ex-Deputada Márcia Marinho entrega o diploma ao filho Paulinho Jr Vice-Prefeito

Fabio se emociona ao dedicar diploma ao seu pai Ex-Dep. José Gentil. 

O Prefeito eleito Fábio Gentil(PRB) se emocionou ao dedicar a diplomação ao povo de Caxias, citou os filhos Amanda Gentil, Alessa, Alana e Fabinho, ao falar da obrigação de não decepciona-los, a sua mãe dona Rosária que sempre está presente nas suas lutas, esposa Letícia fiel companheira, irmão Talmir sempre dedicado e toda família e amigos.

Mas a emoção de Fábio tomou conta logo no início de seu discurso ao falar de sua maior inspiração, o seu pai José Gentil "que tanto sonhou em governar essa cidade e que agora poderá realizar para trazer o desenvolvimento de Caxias junto com seu filho", finalizou FG.

Solenidade no auditório do Fórum Arthur Almada Lima

Primeiro vereador eleito prefeito de Caxias


Em entrevista concedida ao titular do blog Fábio Gentil dedicou o diploma a todos os caxienses. Em seguida a maioria dos vereadores também indagados pelo blog confidenciaram que serão favoráveis ao novo governo para que as promessas de FG em campanha sejam cumpridas.

Segundo uma fonte, Fabio Gentil poderá começar o ano de 2017 com 12 vereadores governistas, podendo chegar ao número 14 que estarão caminhando junto com o cabeludo em busca da aprovação de novos projetos que possa interessar os anseios de toda cidade.




Fonte e Redação: Análio Jr (MTE: 0001413/MA)