Prefeita eleita ladeada da família após receber o diploma(Cunhado Nilson, Josa, filha, empresário e esposo Naêmio e sobrinho Fernando. 


Foi realizada na manhã desta sexta-feira no Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de São João do Sóter, a solenidade de diplomação da prefeita eleita Josa (PSD) da vice Lacerda(PSL) e mais 11 vereadores.

Foram eleitos na ala governista Totonio, Neta do Quirino, Lainara do Ló, Francisca do Quem Quem,  Ricardo Rios, Raimundo José em palanques oposicionistas Nilton Nogueira, Wenderson Pinto, Cleiton Bezerra e Edson Enfermeiro Carlão Soares.

Juiz da 6° Zona Eleitoral João Pereira Neto. 

Autores na composição da mesa Juíz Antônio Veloso e demais magistrados e políticos. 

Sotenteses lotaram a solenidade 


A prefeita eleita mesmo obtendo a maioria no legislativo sotense, poderá aumentar o número de aliados já no início de seu mandato em 2017.

A Câmara Municipal de São João do Sóter poderá sofrer mudanças em circunstâncias de acordo feitos em pré-campanha. Nos bastidores da política sotense, ventila-se que Marcio Magalhães poderá ser nomeado secretário municipal ou até mesmo assumir um assento na casa do povo.

11 vereadores foram diplomados 

Prefeita Luiza Rocha e Josa em momento simbólico na entrega do diploma 

Prefeita eleita no momento da assinatura 


Fontes fidedignas assopraram ao titular do blog que o desejo partiria do líder sotense Ivan Magalhães, mas para acontecer essa tradição de todo início de governo, algum edil teria que trocar o seu mandato para comandar uma pasta de confiança no executivo.

Líder político Clodomir Rocha, perfeita Luíza Rocha e lideranca sotense Julinha Magalhães 

Vereador Márcio Magalhães, e o empresário Naemio.



Falando em Ivan Magalhães, o mesmo poderá até assumir a secretaria de esporte do Município, área que Ivan mantém uma harmoniosa simbiose.



Fonte e Redação: Análio Jr (MTE: 0001413/MA)