Antonione Santos será o novo Diretor do Cartão Postal de Caxias. 

O ponto turístico de Caxias Balneário Veneza antes em condições deixadas pela antiga gestão pública sem um cronograma específico que agradasse a maioria dos familiares, irá precisar de homens de pulso forte e traquejo popular nesta empreitada de reconstrução. E foi pensando nisso que o futuro Gestor Municipal Fábio Gentil designou essa função turística ao empresário e combatente político Antonione Santos(Torneirinho), para dirigir o cartão postal de Caxias.

Perguntado pelo titular do blog sobre qual seria seu papel nessa nova empreitada, Torneirinho disse que, "irá reestabelecer a paz e o entretenimento familiar neste local, tendo em vista que foram investidos mais de 12 milhões na estruturação do novo parque, e o mesmo se encontra sucateado e com pouca frequentacão da população. Quem frenquenta sabe do estado deplorável do Balneário. O prefeito Fábio Gentil me fez a proposta, eu como um apaixonado  caxiense que sou, aceitei sem nenhum Empecílio". Disse ainda que "o momento é de reconstrução, acredito que faremos um bom trabalho em prol da família caxiense",


Antonione Santos(Torneirinho) é empresário, casado, pai de quatro filhos e sempre atuou quando necessário, como ativista social.


Fonte e Redação: Jornalista de Política Analio Jr(MTE: 0001413/MA)