PSD confirma consolidação da sigla após eleição vitoriosa e encontro em Teresina foi discutidas novas diretrizes do grupo vencedor. 


Executiva e os dois vereadores eleitos pelo PSD 55 Caxias, Etinho Lemos, Sargento Moisés e Dr Magno Magalhães respectivamente, estiveram nesta terça-feira(05), participando do encontro de gestores municipais eleitos em 2016 com a presença de várias autoridades, como Etinho Lemos presidente Municipal, Tibila vice-presidente, Cláudio Trinchão presidente Estadual, Ministro Gilberto Kassab, que é o fundador do Partido Social Democrático PSD 55.

O partido debateu temas relacionados à transição governamental e organização administrativa dos municípios, focando na responsabilidade e transparência da gestão.

No encontro, o ministro das Comunicações fez uma pequena pausa para posar à fotos com seus colegas de partido e aproveitou para convidar os Vereadores Sargento Moisés e Dr Magno Magalhães a visitarem Brasília-Df, a fim de compartilharem seus anseios e demandas do município de Caxias.



Essa é uma prova de que está disposto a colaborar com a gestão municipal, amparada por um parlamento competente e atuante.

A executiva municipal agendou o encontro com o Ministro porque tem a certeza que os dois vereadores, Dr. Magno e Sgt Moises, farão um trabalho brilhante à população de Caxias com o apoio de todo o grupo do PSD Caxias, e principalmente do ministro, pois Gilberto Kassab e Trinchão colocaram o Ministério a disposição para qualquer diálogo.


Fonte: Análio Jr(MTE: 0001413/MA)