A vereadora Taniery Cantalice(PRTB) após ter sido indicada pelo prefeito eleito Fábio Gentil(PRB) para assumir a Secretaria da Mulher, já está mostrando a que veio antes mesmo de assumir a pasta que irá comandar junto com a adjunto Angela Machado, que também foi candidata pelo Pv de Caxias.

A nova secretária da Mulher usou as redes sociais para externar sua motivação para dar início aos trabalhos já após a virada do ano;

"Hoje tivemos nossa primeira reunião de equipe da Secretaria da Mulher, iniciaremos nossos trabalhos dentro dessa secretaria que todos nós sabemos que tem um trabalho muito bonito com muitos projetos maravilhosos para nossas mulheres. Quero agradecer a oportunidade que Nosso Prefeito está me dando como Secretaria municipal da mulher de Caxias e dizer que A escolha do nome de Ângela Machado como minha adjunta foi uma excelente escolha TB, pois já trabalhou na mesma pasta em São João do Sóter e com certeza tem muito a contribuir com aprendizados que tem de lá. Dizer também que tudo é um desafio novo, afinal estou saindo do legislativo para ser gestora no executivo, mas com fé, persistência, muito trabalho e uma equipe técnica boa nós vamos conseguir juntas fazer um excelente trabalho assim como as duas ultimas gestoras que estiveram lá fizeram. Muito obrigada Fabio por me dar a chance de mostrar que posso contribuir pro novo governo e principalmente pra Caxias novamente", finalizou a secretária em seu facebook pessoal.



A Adjunta Ângela Machado falou também da sua emoção pela internet;

Colecionando vitórias!
FUI Nomeada SECRETÁRIA ADJUNTA DA MULHER...
Com muita alegria venho dividir este momento único com todos meus amigos e familiares.
Obrigada senhor, OBRIGADA Fabio Gentil por acreditar e confiar, eu junto com a companheira de lutas, TANIERY faremos um grande trabalho e se Deus permitir seremos as melhores GESTORAS.
FELICIDADE QUE NÃO CABE EM MIM
😭😭😭😭😭👏👏👏👏







Fonte: Análio Jr