Prefeito eleito de Codó Francisco Nagib anunciou seu secretariado nessa semana. 

O novo primeiro escalão do Poder Executivo de Codó, que entrará em cena a partir de 1º de janeiro de 2017, já foi escalado pelo prefeito Francisco Nagib e pelo vice Ricardo Torres.
Conforme fora noticiado pelo jornalista Francisco Oliveira, do CorreioCodoense, que acompanhou uma reunião realizada na terça-feira, 13, no auditório do Hotel FC, os nomes escolhidos são os abaixo relacionados: 
Ivaldo José da Silva – secretário de Finanças e Planejamento

IVALDO JOSÉ DA SILVA – secretário de Finanças e Planejamento (O ex-gestor pro tempore  do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco terá no Planejamento  o auxílio de Pauly Maran, atual secretário de Rolim nesta pasta que acabou sendo agregada à Finanças)

Délia Assen (única a escapar do governo Zito)

DELIA BERNARDA NUNES ASSEN – secretária de Administração (Sem mudanças, muitos acharam que seria a vez de Múcio Oliveira).
Será se vai ter Tsunami de novo em 2017?
Enfermeira AURILÍVIA Barros será a nova secretária de Saúde de Codó

AURILÍVIA BARROS – Secretária de Saúde (Grande surpresa, trata-se de uma enfermeira que atuou nos últimos 4 anos como  coordenadora de Atenção Básica de Caxias, no governo de Léo Coutinho).
ANTÔNIO JOAQUIM ARAÚJO NETO – secretário de Agricultura
AGNES BACELAR OLIVEIRA – primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, do Direito da Mulher, de Segurança Alimentar e Igualdade Racial (Agnes precisará de um bom time para manter tanta coisa minimamente funcionando).
FRANCISCO ROBERTO ALBUQUERQUE (COBEL) – secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural (trata-se de uma repetição do primeiro ano de Zito Rolim, claro, sem as agregações de 3 secretarias –Serviços Públicos, Infraestrutura e Meio Ambiente).
JOÃO DE DEUS SOUSA (PLÁSTICOS) – secretário de Governo, Esportes, Cultura, Juventude e Desenvolvimento Econômico (Para quem não lembra mais do ex-SUPER SECRETÁRIO RICARDO TORRES – que tinha trânsito livre na Procuradoria, na de Governo, na Guarda, no Trânsito e depois na Saúde -, eis que surge o novo super secretário de Codó, o empresário JOÃO DOS PLÁSTICOS. Acho bom começar a comprar umas 50 espadas pra descascar tanto pepino a partir de janeiro).
Secretária de Educação em 2017: Deuzimar Serra

DEUZIMAR SERRA – secretária de Educação (Estudou muito, é doutora inclusive, já lançou um livro fruto de sua tese de doutorado sobre gerontologia e educação.
Zito tinha 16 secretários, Nagib acabou com 8 secretarias e manteve algumas como agregadas. Fala-se que é para cortar gastos, ele ainda não usou a imprensa para falar sobre seu governo.