'Fura pneu' chama a atenção da PM após prenderem dupla suspeita. 


A Força Tática efetuou na noite desta quinta-feira(8), a prisão de dois suspeitos de possuirem desmanche de motos roubadas no povoado Descanso-2º Distrito de Caxias, Ma. De acordo com a PM, um dos presos já teria cumprido pena em timon por prática de assalto.

A polícia encontrou ainda dezenas de grampos 'fura pneu' e prendendo com a dupla duas espingardas, diversas peças de motocicletas e uma moto roubada há alguns dias. A PM apreendeu também seis celulares e dinheiro.



Os mesmos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Caxias para se tomar as medidas cabíveis e ficarem a disposição da justiça.



Atualização as 09:26h

✅ PMMA
CPI/CPAI-4
2º BPM/CAXIAS-MA
AÇÕES OPERACIONAIS
----------

*FT PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ROUBO E DESMANCHE DE MOTOCICLETAS*

Na noite de quinta-feira, 08/12/16, no povoado Descanso, a Força Tática do 2º BPM prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em roubo e desmanche de motocicletas.

Os policiais militares chegaram até os suspeitos após uma denúncia anônima através do telefone 190.

Eles foram identificados como FERNANDO SOARES DOS SANTOS [camiseta rosa], 32 anos de idade, residente, e LEANDRO ARAÚJO DA SILVA [camiseta regata vermelha], 24 anos, ambos residentes no povoado Descanso.

Na casa dos suspeitos os PMs encontraram duas espingardas e cartuchos  de calibres 12 e 20mm, além de seis celulares e a quantia de seiscentos reais.

Os PMs apreenderam também algumas peças de motocicletas e uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, com placa de Gonçalves Dias/MA, que segundo um dos assaltantes é produto de roubo.

Grampos para furar pneus, conhecidos popularmente como “miguelitos”, também foram encontrados na casa dos suspeitos.
A dupla foi apresentada no Plantão Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.












Informações: 2ºBPM de Caxias