Indicado para Articulação Política, Ricardo Rodrigues se prepara para mais um desafio. 

De forma oficial, o prefeito eleito Fábio Gentil(PRB), está apresentando gradativamente o segundo escalão ao indicar os adjuntos e coordenadores que irão compor o seu governo em 2017. No Dia 28 de Dezembro foi a vez do apresentador de TV e suplente de vereador Ricardo Rodrigues(PRÓS), a ser anunciado para junto com Catulé Jr auxiliar na secretaria de Governo como adjunto como articulador político.

A Articulação Política será adjunta, e será comanda pelo Advogado Dr.Catulé Jr, que tem como objetivo prestar assistência ao Prefeito Municipal em suas relações político-administrativas com os poderes locais e outros entes federados, órgãos e entidades públicas e privadas, associações de classes e comunitárias e, para com os munícipes; planejar, coordenar e implementar as ações dos programas e projetos que envolvam vários órgãos da Prefeitura.

Bacharel em Direito, Ricardo Rodrigues inciou de forma tímida sua carreira em rádios comunitárias, mas se tornou um ícone da Tv caxiense através de denúncias polêmicas sobre gestão pública que repercutiram diversas vezes em rede nacional.  Ricardo se tornou parceiro do apresentador Datena da Band(SP), que mostravam o descaso da saúde pública local. De 2012 à 2016 superou sua votação e hoje fica na primeira suplência de vereador, mas seu foco mesmo será colaborar para manter as boas relações no eixo governamental subordinado a Catulé Jr pela Secretaria de Governo.










Fonte e Redação: Jornalista de Política Análio Jr(MTE: 0001413/MA)