humberto-coutinho-othelino-neto-edivaldo-holanda-junior
O presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), não tem gostado de algumas ações do 1° vice-presidente Othelino Neto (PCdoB), que não esconde de ninguém o desejo de ocupar o seu lugar.
Na sexta, dia 25, Othelino aproveitou que está como presidente interino da Casa para promover um encontro do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com os deputados estaduais. O encontro organizado pelo comunista foi classificado como “uma visita” do prefeito aos parlamentares.
Humberto Coutinho não gostou de Othelino ter recebido Edivaldo na sua ausência. A informação foi repassado ao Blog por um dos diretores do Poder Legislativo.
Vale ressaltar que, apesar do presidente da Assembleia ser do mesmo partido do prefeito Edivaldo, ele apoiou nos bastidores o então candidato e deputado Eduardo Braide.
“Não é segredo para ninguém que Othelino desejo até o mal de Humberto, em relação ao seu estado de saúde. Agora promover encontro com o prefeito sem a presença do verdadeiro presidente da Casa, já é demais. O Dr. Humberto não gostou”, disse o diretor.