O secretário estadual de agricultura familiar- SAF, Adelmo Soares esteve reunido em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (16), com o prefeito eleito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PCdoB). A comitiva coelho-netense contou ainda com a presença de Antônio Pires (Vice-prefeito eleito), do futuro Secretário Municipal de Agricultura, Albertino, vereadora e futura Secretária de Saúde de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, e pelo Deputado Estadual Rafael Leitoa .

No encontro, Adelmo Soares discutiu investimos e parcerias relacionadas à questão da agricultura naquele município. Ele reafirmou o compromisso e a determinação do governador Flávio Dino em ampliar as políticas públicas que estão alavancando o desenvolvimento da agricultura no Maranhão. 

“Nossa missão é tornar possível o desenvolvimento do Maranhão por meio da produção agrícola e para Coelho Neto, temos vários projetos a serem implementados a partir do ano que vem e que tem como meta o fortalecimento da agricultura familiar na região”, frisou Adelmo Soares.

Américo de Sousa saiu da reunião muito satisfeito com o que foi tratado com o secretário da SAF e prometeu não medir esforços para beneficiar os homens e as mulheres do campo em Coelho Neto, com programas e projetos que garantam o crescimento agrário no município.


Fonte: Capital do Leste