Vereador eleito Sargento Moisés poderá ser uma surpresa podendo fazer parte da mesa diretora legislativa


Apesar de ter participado pela primeira vez de um processo eleitoral, foi um dos grandes protagonistas do peito deste ano, pois logo foi escolhido pelos caxienses para ser um de seus representantes na casa do povo. Este é o Sargento Moisés, Vereador eleito pelo PSD em Caxias.

Acostumado a enfrentar desafios ao longo de sua carreira como funcionário público, já esteve à frente do Departamento Municipal de Trânsito e da Guarda Municipal. Isso lhe rendeu valorosos votos pelo fato de ter experiência administrativa e operacional junto a órgãos de relevância para a sociedade.

Visto como homem competente e polido, tem recebido elogios por ter conseguido se eleger apenas com o apoio de colaboradores, amigos e familiares. Com uma campanha humilde, limpa e coerente, financiada meramente com seu escarço orçamento familiar, costurou suas bases em curto espaço de tempo e contou com a afinidade e simpatia que tem com o público em geral para lograr êxito nas eleições deste ano.

O mesmo vem sendo cogitado para compor a mesa diretora da câmara em qualquer das chapas que lhe for conveniente participar. Já se sabe ter recebido convites dos pretensos candidatos à presidência da Câmara Municipal pela sua credibilidade e poder de agregação, além da incontestável e já citada experiência na administração pública.

O primeiro Policial Militar a ocupar uma cadeira na câmara municipal orgulha-se do fato de não ter “rabo preso” com políticos ou com grupos políticos de qualquer natureza ou denominação familiar.

Isso porque sempre se manteve discreto no cumprimento de suas funções sem precisar de favores ou apadrinhamento nas suas relações de trabalho ou nas suas indicações para os cargos que exerceu, pois sua posição sempre foi tida como técnico-operacional.

Promete ser um ícone na Câmara Municipal a partir do dia 1º de janeiro de 2017 se tudo que sonhou para seu mandato for sendo concretizado naturalmente. A população agradece se confirmada a sua desenvoltura e competência no cargo de Vereador.



Fonte: Jornalista de Política Analio Jr (MTE:0001413/MA)