Nesta sexta-feira, 25 de novembro, o prefeito eleito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), completa 46 anos e comemora ao lado de familiares, amigos e correligionários. Nas últimas eleições, o líder sindical compôs a chapa ao lado do candidato a vice-prefeito Antonio Pires e foi eleito com 35,15%, das urnas apuradas, totalizando 8.815 dos votos validos.

Trazendo na bagagem 25 anos de luta social e um projeto de governo com propostas viáveis que contemplam as principais necessidades da população, ele encara o resultado como uma grande responsabilidade perante as demandas da comunidade.

“Nossa Coelho Neto está precisando de melhorias em diversos segmentos, Urbanização, Infraestrutura, Saúde e principalmente Educação. Peço a Deus que me dê muitos anos para lutar, ajudar aos mais necessitados e contribuir de certa forma com o desenvolvimento do município. A nossa grande obra será cuidar das pessoas, este aniversário é dedicado a minha família que me acompanha a todo instante e aos meus conterrâneos”, declarou Américo.


Capital do Leste