Antes mesmo de assumir, Prefeito eleito Fábio Gentil prepara um governo de alianças nacionais. 


O prefeito eleito por Caxias, Fábio Gentil(PRB), continua sua maratona em Brasilia-DF em busca de garantir uma governabilidade mais segura no quesito recursos públicos. Fábio sabe das pedras que irá encontrar pelo caminho já no início de sua gestão. A falta de sintonia entre o Governo do Estado e Município é eminente, pois a vitória FG abalou a estrutura e toda fortaleza do império não só dos Coutinhos e sim, também de Dino no Estado do Mranhão.

Em virtude do que já se imagina, o prefeito eleito, após o encontro na capital distrital, utilizou as redes sociais para tranquilizar os caxienses que lhe deram o voto de confiança, "Nossa busca por melhorias no sistema de saúde de nossa cidade não para.
Estivemos reunido com o Ministro da Saúde Ricardo Barros em Brasilia, que se mostrou solicito aos nossos pedidos." frisou FG.

Eis um dos motivos da ausência do futuro gestor caxiense na princesa do sertão, o cabeludo sabe da necessidade de garantir uma saúde de qualidade para sua cidade, pois no momento até uma cirurgia está cada vez mais difícil, sem falar do abandono em alguns atendimentos nos postos de saúde e marcação de consultas.

"Além de nos receber muito bem, o ministro nos disse que estará disponível para ajudar naquilo que precisarmos para melhoria da saúde de nossa cidade. Nosso compromisso não foi apenas de campanha. Nosso compromisso foi e continuará sendo sincero com todos os caxienses!

Não vamos medir esforços para buscar tudo o que estiver ao nosso alcance, em favor da melhoria da qualidade de vida de nossa gente." Finalizou Fábio Gentil.





Fonte e Redação: Jornalista de Política Análio Jr(MTE: 0001413/MA)