No Balneário Veneza foi registrado um homicídio no feriado prolongado.
O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (13). O adolescente Francisco Eduardo dos Santos, foi executado quando estava sentado em um banco (foto), localizado atrás de um clube de festa na área de lazer do Complexo Turístico de Veneza. 
Testemunhas disseram à polícia que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, e um deles disparou dois tiros contra Francisco. A perícia esteve no local e informações indicam que Francisco levou um tiro no pescoço e outro na região cervical. 
Pelas marcas dos tiros, a arma utilizada no crime pode ter sido um revolver calibre 38. O autor dos tiros não foi identificado. A polícia ainda investiga a autoria e os motivos do crime.


INSEGURANÇA: Falta de direção, coordenação, e preocupação do ambiente túristico. Também falta controle dos horários do início e término de eventos, e principalmente é visível a falta de contratação de SEGURANÇAS particulares por parte dos organizadores de alguns eventos, tem sido alvo de reclamações dos caxienses.


Fonte: Irmão Inaldo