Grupo usa trator para quebrar parede de supermercado e furtar cofre em Itumbiara, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Grupo usa trator para quebrar parede de supermercado e furtar cofre (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
Grupo quebrou parede depois de não conseguir puxar objeto com cabo de aço. Trator havia sido roubado de revendedora e foi abandonado em Itumbiara.
22/11/2016 07h53 - Atualizado em 22/11/2016 07h53


Criminosos usaram um trator para invadir um supermercado e furtar o cofre, em Itumbiara, no sul goiano. Eles colocaram o objeto no porta-malas de um carro e fugiram.
Câmeras de segurança registraram que, antes de quebrar a parede do supermercado, os assaltantes amarraram o cofre com um cabo de aço e tentaram puxá-lo com o trator, que estava do lado de fora. Após várias tentativas frustradas, os assaltantes decidiram quebrar a parede.
De acordo com a Polícia Militar, o trator usado no crime tinha sido furtado de uma revendedora. Os criminosos o abandonaram no estacionamento do supermercado.
Já o carro usado para transportar o cofre foi encontrado em um canavial a 5 km de Itumbiara. Não há a informação do valor levado pelo grupo, que não foi identificado.
Fonte: G1