O Prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), usou as redes sociais para denunciar uma possível manobra da atual administração que teria por objetivo inviabilizar a próxima gestão naquele município

veja a integra o que foi postado em sua pagina no facebook:

Ganhamos democraticamente a eleição municipal de 2016 para prefeito de Coelho Neto. Lamentavelmente o atual prefeito de forma irresponsável tem criado todos os tipos de manobras ilegais para prejudicar a nossa futura gestão.

São projetos de última hora na Câmara Municipal completamente fora da lei, dividas milionárias, licitações fraudulentas para raspar o tacho das finanças municipais, serviços públicos essenciais como da saúde municipal sendo desativados, documentos públicos sendo destruídos, equipamentos da prefeitura desaparecidos, terrenos públicos doados irregularmente para aliados, etc.






Mas, mesmo com toda essa situação estamos tranqüilos, vamos trabalhar arduamente para reconstruir a nossa cidade. Só queremos antecipar uma coisa para esses bandidos que estão destruindo a nossa cidade, ao tempo em vamos trabalhar para melhorar a vida da nossa população, vamos, também, na mesma proporção, trabalhar para que os que cometeram crimes contra o patrimônio municipal sejam punidos na forma da lei, inclusive, com pedidos de indisponibilidade de bens para ressarcimento do erário público municipal.

Américo de Sousa