A prefeita eleita para governar São João do Sóter nos próximos quatro anos, Josa Silva (PSD), e a vice-prefeita eleita, Lacerda, parabenizam a todos que se propuseram a fazer uma campanha diferente e mais voltada para a política em defesa do bem comum, da ética e no socialismo democrático.

”Quero tranqüilizar a todos, de que continuaremos firmes, com o propósito realizar muito mais pelo nosso município. Também não posso deixar de agradecer por todas as mensagens de apoio que recebi durante a campanha e após o resultado final. Enfim, agradeço a todos do grupo da Esperança e os sotenses que direta ou indiretamente, se envolveram com nosso projeto. Agora o momento é de seguir em frente”, destacou Josa.

Em nome do Grupo da Esperança, a prefeita eleita convida os eleitores, bem com a população em geral, para a "Festa da Vitória". O evento acontecerá neste domingo, 16 de outubro, na área de eventos por trás da Prefeitura Municipal.

O evento vai ser animado por WYLLEY GOMES e Forro do Boyzinho e terá a presença da prefeita Luíza Rocha, líder político Clodomir Rocha, vereadores, lideranças comunitárias, militantes e simpatizantes do Grupo da Esperança.

"O objetivo é agradecer a todos os eleitores sotenses que depositaram confiança em nossas propostas", finalizou Josa.

Por Mano Santos
MTE: 0001419
Colaboração Análio Júnior