Josa e Lacerda
A vencedora das eleições municipais em São João do Sóter no último dia 2 de outubro, Joserlene Silva, ou simplesmente Josa, que representa a coligação “Continuaremos Realizando” formada pelos partidos PSD / PV / PSC / PT / PSL / PROS / PHS / PTN / PRB / PSDB / PRP / PEN / PMDB / PMN, agradece a Deus e ao povo sotense pela grande vitória nas urnas.

Josa recebeu 4.892 votos (49,04%). Ela também fez um agradecimento especial às eleitoras sotenses, disse que a presença das mulheres na política tem aumentado de forma significativa, e destacou inclusive a formação da chapa vitoriosa que tem como vice-prefeita Maria do Carmo Lacerda.

Josa lembra que vai suceder uma outra grande gestora, que a atual prefeita Luiza Rocha. Ela agradeceu a todo o grupo que esteve ao lado dela durante a campanha eleitoral, fez referencias à família e ao líder político Clodomir Rocha.

“Vamos administrar com muita responsabilidade e estamos conscientes que aliado ao trabalho já iniciado pela família Rocha, faremos um trabalho maravilhoso e São João do Sóter continuará se desenvolvendo e progredido para o bem comum de nossa população", declarou emocionada.

“Quero em primeiro lugar agradecer ao nosso Deus, que durante toda essa campanha esteve ao nosso lado nos protegendo e nos ajudando e agradeço também a todos vocês que nos confiou o seu voto”.

“Não vou decepcioná-los, no nosso governo as palavras de ordem serão 'participação popular' e 'desenvolvimento', a partir do dia 1º de janeiro São João do Sóter vamos priorizar ações sociais, na área de educação, saúde, e infraestrutura que, e fato, vamos continuar realizando obras e serviços que engrandeçam o município”., disse a prefeita eleita Josa.


Capital do Leste