Em Caxias o eleitorado elegeu no último domingo (02) para vereadora, a Secretária de Esportes (licenciada) Aureamélia Soares. Ela recebeu nas urnas 2.084 votos.

Em nota Aureamélia agradeceu ao seu eleitorado, confira a nota:

Quero agradecer a todo o meu leitorado que me elegeu no último domingo (02), me confiando 2.084 votos para que eu possa dar continuidade ao trabalho iniciado pelo meu esposo, o vereador Adelmo Soares (licenciado), que hoje tão bem representa nossa cidade na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar.

A caminhada foi árdua, longa e bastante difícil, mas graças ao nosso povo, principalmente do interior chegamos ao final vitoriosos e, eu só tenho que agradecer primeiramente a Deus e depois a todos que estiveram conosco durante toda a campanha, que acreditaram em mim, que eu posso fazer a diferença representando nossa gente.

Firmo aqui meu compromisso de trabalhar pela minha gente e honrar os votos a mim confiados, em defender os direitos da nossa população da sede ao interior.

Quero agradecer a minha família, meus amigos e o meu eleitorado que se manteve firme nessa caminhada e trabalharemos incansavelmente para desfrutar sempre dessa confiança. Obrigado pelo apoio, pela confiança que em todos os lugares onde passei pude receber, numa transmissão através de palavras, de abraços ou de gestos, isso me fez fortalecer a cada dia durante essa caminhada de 45 dias pra juntos chegarmos a vitória.

Que Deus nos abençoe nessa caminhada nos dando sabedoria e humildade para fazermos o nosso papel como parlamentar na Casa do Povo.

Aureamélia Soares, vereadora eleita pelo PC do B



Capital do Leste