Por volta de 7:30h da mahã deste sábado(8) o prefeito eleito Fábio Gentil visitou junto com sua comitiva e lideranças o Mercado Central de Caxias. O objetivo era agradecer todos os trabalhadores que direto ou indiretamente deram apoio e incentivaram o mesmo pela mudança e pela libertação de Caxias.

Gentil garantiu que acabará com as taxas que os trabalhadores pagam a uma cooperativa, que segundo os mesmos, não teria nenhuma serventia e muito menos benefício para a classe. Todos foram unanimes ao abordar o prefeito eleito, pediram para o "cabeludo" reativar a climatização, pois o governo atual não estão tendo o mínimo de respeito para com eles e que ninguém suporta mais o calor devido as instalações de teto apropriadas com a tal climatização.

Antes de mesmo de assumir Fábio Gentil tem mostrado que será um prefeito do povo e nesse ritmo tem tudo para ser o prefeito mais popular que Caxias já teve, podendo até mesmo ultrapassar a popularidade que antes tinha o "Grandão", atual presidente da ALEMA, o Dep. Est. Humberto Coutinho.











Fonte e Redação: Jornalista Político Análio Jr