PlayWebTV

Fabio Gentil é o maior vencedor das eleições no MA ao derrotar três máquinas
Fábio Gentil ladeado pelo jornalista político Análio Jr, Dep. Fed. Clebér Verde e Dr. Catulé Jr. 

POLÍTICA


Prefeito eleito de Caxias derrotou o Palácio dos Leões, a Assembleia Legislativa do Maranhão e a prefeitura municipal ao destronar a oligarquia Coutinho

Fabio Jose Gentil Pereira Rosa, mais conhecido como Fábio Gentil. Este é nome daquele que pode ser considerado o maior vitorioso nas eleições municipais de 2016.
Candidato a prefeito pelo PRB, Gentil conseguiu o grandioso feito de entrar para a história política do Maranhão ao derrotar, de uma só vez, três máquinas: o Palácio dos Leões, a Assembleia Legislativa do Maranhão e a prefeitura de Caxias.
O primeiro Poder é representado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), que despejou toda a pata e juba dos Leões no município para eleger o sobrinho de seu padrinho político. O segundo é representado pelo padrinho político de Flávio Dino, o presidente da AL-MA, deputado Humberto Coutinho (PDT). Já o terceiro é representado pelo ainda mandatário da cidade, mas já oficialmente destronado, Léo Coutinho (PDT), sobrinho de Humberto Coutinho e aliado de Flávio Dino.
Todos saíram derrotados com a eleição de Fabio Gentil, que deve fazer uma varredura nas contas do município logo que assumir a prefeitura, em 1º de janeiro de 2017. O que se sabe é que muita coisa deve ser encontrada.
Análio Jr está de volta com o programa Os Dois Lados da Moeda na rádio Dinâmica Fm 105.1 as 7h(reprise), 12h(ao vivo) e as 18h(reprise) sempre com bastidores da política caxienses mostrando os acontecimentos tanto de governo como oposição.
Foto: Fabio Balaiada Mix
Fonte: Atual 7

0 comentários