Vitória Pietra nasceu de cesárea na Santa Casa (Foto: Arquivo Pessoal)Vitória Pietra nasceu de cesárea na Santa Casa (Foto: Arquivo Pessoal)

Menina será chamada de Vitória Pietra e nasceu na quarta-feira. 
Roupas compradas pelos pais estão pequenas; eles aceitam doações.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Um bebê com quase 5,5 quilos nasceu na noite de quarta-feira (19) na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP). O bebê é uma menina, que será chamada de Vitória Pietra, e surpreendeu os familiares e a equipe médica.
De acordo com informações do hospital, apesar de ter nascido tão grande o bebê não tem nenhuma doença e passa bem. A mãe e a menina já estão no quarto. Segundo uma tia da criança, Leonice Alves Romão, de 62 anos, a menina já mama no peito da mãe. Ela conta que nos exames feitos durante o pré-natal não indicou que o bebê seria tão grande.
O parto foi cesariana e a pediatria responsável do hospital disse que mãe e filha devem receber alta nos próximos dias. Como nasceu muito grande, as roupas compradas pelos pais estão pequenas. Por isso, a família aceita doações de roupas e fraldas. Quem quiser ajudar pode entregar as doações entre esta sexta-feira (21) e sábado (22) na portaria da Santa Casa, que fica na rua Siqueira Campos, 1656, no Parque Industrial.

Fonte: G1