Na imagem "O OUTRO LADO DA MOEDA" de Alexandre Almeida(Camisa Azul). 


"O deputado Alexandre Almeida espalhava nos quatro cantos de Timon que estava com a eleição nas mãos. Falava que estava com mais de 20 pontos na frente do segundo colocado, Luciano leitoa, e que a professora Socorro já estava liquidada, e assim foi conseguindo arrancar aliados históricos da família Waquim.

Divulgava pesquisas com frequência. O proselitismo dentro do grupo Waquim por parte do deputado foi tão forte que até os aliados mais entusiastas passaram a acreditar nos discursos do deputado. Nisso a professora começou a reagir indo para as ruas e logo começou a ganhar números nas pesquisas.

Mas foi aí que o deputado reagiu colocando os aliados dele para divulgarem nas redes sociais e blogs que ganharia as eleições de qualquer jeito, com ou sem Socorro. Disseram até que Socorro estava fechada com os leitoas, assim amedrontou aliados da professora, e conseguiu com quê muitos a pressionasse a se juntar com ele.

Moral da história, ele pregou que não precisava dela para ganhar a eleição, pois estava garantido. E agora? O que ouve? Entregou a eleição para os leitoas negociando a reeleição de deputado em 2018 ?ou estava mentido para todos? Responde ai deputado...

Eleição do 55 está perdida e o deputado cruzou os braços. Estou mentindo candidatos a vereadores da coligação do 55???

Empresário Hosaías Desídério ao lado de Socorro Waquim alerta do perigo dessa união tão repentina com o deputado Alexandre Almeida. "Quem avisa amigo é".


Particularmente eu não acredito que o povo de Timon tenha mudado de candidato assim da noite para o dia. Se o deputado estava com a eleição garantida, porque já não está mais ? Só falta agora o deputado culpar a professora pelo fracasso.

#socorrosempresocorro". Finalizou o Empresário Hosaías Desíderio em sua página pessoal no Facebook.


Postado por Jéssica Abreu