Felipe Nascimento da Conceição tem 23 anos e foi preso dentro de um hospital em Caxias (Foto: Reprodução/TV Mirante)Felipe Nascimento da Conceição tem 23 anos e foi preso dentro de um hospital em Caxias (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Felipe Nascimento da Conceição foi preso após tentar assaltar na cidade.
Outro suspeito que estava em companhia dele conseguiu escapar da polícia.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
A polícia prendeu nesta terça-feira (20) dentro de um hospital de Caxias, a 360 km de São Luís, um homem identificado como Felipe Nascimento da Conceição, de 23 anos. Ele havia sido perseguido e baleado pela Polícia Militar após uma tentativa de assalto no centro da cidade.
Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), tenente-coronel Ruy Fernandes, Felipe Nascimento conseguiu escapar da operação policial, mas foi preso logo depois no hospital da cidade. Ele e outro suspeito estavam em uma motocicleta e tentavam assaltar uma estudante na área central de Caxias.
“A dupla de policiais que fazem o policiamento nas imediações da faculdade viu a dupla na motocicleta e o garupa de posse de uma arma de fogo indo em direção a uma moça, e quando avistaram que eles empunharia a arma em direção da moça fizeram o disparo na tentativa de inibir o assalto até a tentativa contra a moça”, contou o comandante do 2º BPM.
O outro suspeito que estava em companhia de Felipe Nascimento da Conceição conseguiu escapar e está sendo procurado pela a polícia. Ele ainda não foi identificado.
Fonte: G1 Ma