image1
Foram centenas de crianças mortas e, outras centenas que ficaram cegas.

Em entrevista a TV Mirante nesta terça-feira o candidato a reeleição em Caxias Léo Coutinho do PSB, ao ser perguntado pelo apresentador Davi Perez sobre as mortes de centenas de bebês na maternidade Carmosina Coutinho, disse que os dados foram manipulados e que a maternidade até recebeu prêmio. Como assim foram manipulados, as mães estão mentindo, será que foi isso que ele quis dizer?
Essa história das mortes na maternidade de Caxias é antiga, e foi destaque em diversos telejornais das grandes emissoras do país com Band nos telejornais e no programa CQC que veio duas vezes fazer reportagem sobre esse problema, e ainda TV Record que fez uma programa inteiro sobre o tema. Assistam aqui as reportagens:



Foram centenas de crianças mortas e, outras centenas que ficaram cegas sem nenhuma explicação para estes fatos preocupantes. O próprio prefeito Léo Coutinho, nunca se quer fez algum pronunciamento para a população dando alguma explicação para tantas mortes. O estranho ainda é ele ter dito que os dados das mortes foram manipulados, como se fosse tudo uma mentira e que esses bebês nunca morreram.
Na reportagem do CQC acima o link, ele mesmo diz “As crianças que estão morrendo não são de Caxias”, ou seja, ele mesmo atestou que as mortes acontecem, e agora em entrevista a TV Mirante, disse que os dados foram manipulados. A maternidade Carmosina Coutinho pertence ao município de Caxias, ou seja, é de responsabilidade do prefeito tudo o que acontece ali. Se houve alguma manipulação, naturalmente só quem poderia manipular seria o próprio município.
Às vésperas das eleições o candidato Léo Coutinho parece ter metido o dedo na ferida dos caxienses e mais uma vez vai enfrentar um turbilhão de problemas para responder a sociedade o porquê que essas mortes nunca cessaram e ainda, terá que enfrentar frente a frente as centenas de mães que perderam seus filhos naquela que ficou conhecida nacionalmente como a maternidade da morte.
Fonte e Redação: Maranhão de Verdade
Postado por Jessica Abreu