Destroços dos veículos no chão dão sinais do forte impacto no momento da colisão. O acidente registrado por volta de 4h30 da madrugada deste domingo (18) ocorreu na altura da ponte do bairro Itapecuruzinho, na MA-034. Envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, conduzida por Ernande Mendes Ferreira, de 33 anos. Na garupa estava Juscelino Sousa dos Santos, de 34 anos. Os dois, naturais de Caxias, tiveram morte imediata.

Com a colisão, a motocicleta e os rapazes foram arremessados para abaixo da ponte. Já a caminhonete foi parar a mais de 100 metros do local do acidente. Parte da frente do veículo foi destruída. Um dos pneus saltou, os air bags foram acionados. De acordo com as primeiras informações, o condutor da caminhonete seria uma mulher. Até o fechamento desta matéria com identidade não revelada. Ela estaria vindo com uma amiga. As duas passavam bem. Quando a equipe de perícia apareceu, encontraram apenas o veículo.

Uma equipe da Polícia Militar e uma viatura do SAMU estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.


Fonte: TV Sinal Verde Caxias