Rodoviária de Ivinhema MS (Foto: Polícia Civil MS/Divulgação)Rodoviária de Ivinhema, local onde teria ocorrido estupro (Foto: Polícia Civil MS/Divulgação)



Mãe afirma à polícia que flagrou homem e filho de 3 anos sem calças.
Caso ocorreu em Ivinhema. Criança passou por exames, diz delegado.

Dyego Queiroz
Da TV Morena
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável pela Polícia Civil deIvinhema, a 350 km de Campo Grande. Ele é suspeito de abusar de um menino de 3 anos no banheiro da rodoviária da cidade no sábado (3).
Segundo a polícia, a mãe explicou em depoimento que a criança foi sozinha ao banheiro enquanto ela permaneceu do lado de fora cuidando das malas.
“A mulher diz que, quando percebeu que o filho estava demorando, foi atrás e encontrou o menino com as calças abaixadas e o homem também”, contou o delegado Ricardo Cavagna.
Ainda de acordo com o delegado, ao ver a mulher, o suspeito se escondeu em um box. Com ele, a mãe do garoto disse ter encontrado uma sacola com o que seria lubrificante dentro. “Não é certeza. A mãe falou que acredita ser, pela consistência e pelo tipo de embalagem”, explicou Cavagna.
O homem foi identificado e preso. Segundo as investigações, o suspeito mora na cidade e não tinha passagens pela polícia.
O menino passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia aguarda laudo para saber se o garoto sofreu abuso ou não.
A polícia abriu inquérito para apurar o caso. O delegado tem dez dias para concluir as investigações e enviar o documento à Justiça.
Fonte: G1